A Empresa

História

S&A Eventos e consultoria

A S&A Eventos e Consultoria iniciou suas atividades em 2010, destacando-se no estado da Paraíba como produtora especializada na organização de eventos de pequeno e médio porte, até a realização de grandes convenções, feiras de indústria e comércio, seminários, congressos, eventos corporativos, workshops, recepções e eventos em geral.

Nossa experiência passa desde a assistência a eventos previamente organizados pelo cliente, como pelo planejamento total deste. Oferecemos toda a assistência profissional e serviços que o seu evento possa precisar: recepcionistas (também bilíngues), cerimonial, traslado, almoço, jantar, coffee break, coquetel, hospedagem, salões para eventos, montagem de stands, equipamentos audiovisuais, contratação de material gráfico e brindes (pastas, mochilas, blocos, canetas, camisas, bottons, etc).

Além de um atendimento personalizado, respeitando toda diversidade de clientes e eventos, nosso diferencial está também nos preços competitivos

Estamos à sua inteira disposição para dar ainda mais vida ao seu evento!

Entre em contato com a S&A Eventos agora mesmo (83) 3578-1170 / (83) 3043-5220

S&A Eventos e Consultoria:

sua agência de eventos em João Pessoa!



A S&A Eventos e Consultoria possui uma grande expertise na realização de vários portes de eventos e busca sempre inovar em cada projeto!



Agendar visita
Para dúvidas sobre os produtos, elaboração de projetos e orçamentos, venha tomar um cafezinho conosco!